sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Chamas arrasam casa de alterne


Um incêndio que destruiu totalmente o ‘Tentações Night Club’, ontem de madrugada, na Cruz da Areia, em Leiria, está a ser investigado pela Polícia Judiciária. O alerta foi dado cerca das 04h30. Os mo-radores do prédio que acolhe o bar, no rés-do-chão, tiveram de ser todos retirados das suas casas enquanto decorreram os trabalhos de combate às chamas.
Por:Helena Silva
"Foi um grande susto", contou Maria do Rosário Oliveira. O bar encerra às 02h00. Por volta das 04h00, a moradora foi acordada pelo barulho que chegava da rua. "Acordei a ouvir umas coisas a estalar. E quando fui à janela percebi que estava a sair muito fumo pela porta do bar e que estava tudo a arder lá dentro", explicou a testemunha.
Foi ela a dar o alerta aos bombeiros que, quando chegaram ao local, encontraram o espaço já todo tomado pelas chamas. O bar já existe no rés-do-chão do prédio há vários anos – e, segundo a vizinhança assegura, desde sempre foi um bar de alterne.
"Esteve fechado praticamente todo o ano passado e entretanto reabriu há uma semana", contou um vizinho. Segundo os habitantes, o ambiente do bar sempre foi pacato, mas as causas do incêndio estão a ser investigadas pela PJ.
O CM tentou, sem êxito, ouvir o proprietário do espaço.
Correio da Manhã, 15-02-2013

Sem comentários: