domingo, 7 de julho de 2013

Paulo Portas é “político sem palavra”, acusam Os Verdes

O partido ecologista Os Verdes considera que o novo acordo de coligação entre PSD e CDS é um “episódio deprimente” e acusa Paulo Portas de ser um “político sem palavra”.
“Paulo Portas, que ainda não deu nenhuma explicação aos portugueses, passa de uma demissão irrevogável para vice-primeiro-ministro. É, fundamentalmente a partir de hoje, um político sem palavra, não confiável e que não transmitirá nenhuma segurança em qualquer das declarações políticas que venha a fazer no futuro”, diz um comunicado do partido, emitido neste sábado, após a declaração feita por Passos Coelho.
O partido critica também o primeiro-ministro, acusando-o de ter negociado “arranjos”, porque “tem consciência que em caso de eleições não voltará ao Governo, tal não é o resultado desastroso de todas as suas políticas”.
Os Verdes concluem que “este Governo não tem mais remendos possíveis” e defendem que “o Presidente da República não pode encontrar outro caminho que não seja o da dissolução do Parlamento, de modo a convocar eleições antecipadas”.


Público, 7 de Julho de 2013

Sem comentários: